quinta-feira, 14 de maio de 2009

(Na verdade eu escrevi este post no dia 05/05 *quarta-feira*) - escrevi no intuito de poder publicá-lo no mesmo dia, mas só hoje consegui entrar na net. Beijo espero que gostem!!!

Hey!**
Aqui estou eu escrevendo novamente, e com muitas novidades pra contar!
Bom, eu estou estudando á beça, como sempre né... acho que já estou ficando neurótica com essa história toda de vestibular e faculdade, mas esta me ajudando, estou indo melhor em todas as provas! ( pelo menos naquelas que eu tinha bastante dificuldade!).
Fui pra UFMG, mas Mostra de Profissões desse ano, estava tudo marcado para irmos dia 30 de Abril, mas a escola deixou o tempo ir passando, nos avisaram em cima da hora e acabamos indo dia 29. Eu gostei demais, eu fui mais á salas interativas ( SI ) , fui na SI de Comunicação Social, eu achei muito legal, fui à palestra também, mas a palestra não estava nem um pouco animadora. Mas fui passeando pelas salas. Fui também na SI de Designer de Moda, achei super legal também, lá, chegaram a me falar que eu tenho O ESTILO de Designer de Moda, mew, fiquei mega empolgada com esse curso, mas depois pensei bem, lembrei da Comunicação e realmente vi que o meu negócio é o jornalismo mesmo, ainda segunda-feira, na aula de Sociologia fizemos uma espécie e gráfico da pesonalidade e as áreas que cada um tinha mais afinidades, a o meu gráfico foi as alturas na Lingüística, Persuasivas e Artísticas, o meu horóscopo fala isso, o meu irmão leu meu mapa astral e disse que esta tudo indicando isso mesmo. O Jornalismo já entrou em minha vida!!! Agora é pra vida toda. Mas isso só me deixa ainda mais empolgada, porque escrever é uma coisa que me realiza de verdade, e eu fico muito feliz por essa escolha.

Amanhã eu tenho prova de física!!! (Baah** ; Oo ) mas eu estou até tranqüila pra essa prova, estou conseguindo dominar a física. ( Graças à Deus =D)
Hoje eu fui ao dentista, estou quase terminando meu tratamento, hoje operei o ultimo dente, nem está doendo tanto, estou conseguindo comer relativamente bem. Mas é bom não exagerar muito. Bom, também estou gripada então... acabou que uma dor está compensando a outra.
Falando em gripe, a mais nova epidemia mundial: a GRIPE A/H1N1 ou GRIPE SUÍNA. As pessoas buscam por informações, mas vírus é um ser tão complexo e tão simples ao mesmo tempo, e por ser tão simples, ele se torna altamente complexo. As chances desse vírus sofrer mais mutações é muito alta, criar uma vacina pode ser uma saída, mas também não podemos contar com isso, porque não é algo concreto.
Na situação que estamos vivendo hoje, tudo depende da sorte ao nosso favor, sem formas de prevenção o vírus pode estar mais perto de nós do que imaginamos, ainda bem que ainda não foi registrado nenhum caso em nosso país e temos que agradecer muito por isso!! Máscaras não resolvem, estes vírus são bem menores do que pensamos que eles sejam, as máscaras podem adiar o contato, mas não prevenir. É preciso ter cautela, sempre lavar as mãos, e evitar o contato das mãos nos olhos, nariz e boca. O que mais em entristece é que a cada dia o numero de casos no mundo todo só aumenta, mas nós não podemos fazer absolutamente nada em uma situação dessas, só rezar pras vítimas dessa epidemia, e que essa epidemia não seja tão catastrófica quanto à gripe espanhola que matou mais de 30 mil pessoas.
O nome da gripe foi alterado porque o comércio da carne do porco diminuiu, mas é importante falar que depois de cozida, a carne não oferece nenhum tipo de risco, o problema é a carne estar crua e ser consumida nessas condições primárias.
Bem, mas depois de tantas informações, agora só nos resta esperar por mais notícias.

Haaaaaaaa* eu estou muito INCONFORMADA! Baaaah, o OASIS vai vir ao BRASIL!!! ( parte feliz*) ... mas eles não vão passar por MG ( parte ruim*)!!! Eu AMO essa banda, de verdade, eu fico pinel quando escuto o som deles!!! Cada musica melhor que a outra... “Magic Pie”,”The Shock of the Lightning”,”Stand By Me”,”Lyla”,”I’m Outta Time”…. Ahh… são tantas musicas que eu nem sei falar qual é melhor!!! OASIS é sem dúvida umas das melhores bandas* Apesar de que o Noel Gallagher tenha uma autoconfiança super elevada e acaba falando coisas que não são necessárias, mas é um ótimo musico e compositor, o Liam Gallagher... eu simplesmente ADORO ele, sem palavras pra explicar, pra mim é o melhor integrante da banda!! Os irmãos Gallagher são demais! E eu juro que se eu tivesse idade suficiente eu iria onde eles estivessem pra assistir à um show que sem duvidas ia marcar a minha vida!
A banda inglesa vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro e mais 2 capitais do sul. Poxa vida, acho que não custava nada passar por mais uma, e seguindo a ordem a próxima seria Belo Horizonte, ai eu não perdia por ABSOLUTAMENTE NADA nesse mundo. - “my star will shine!” -
Ah, agora é pirar com as musicas, pirar com os show que passam na tv e o DVD. Mas eu ainda vou a um show deles na minha vida, isso eu vou sim!!!
Falando em show, eu acho que também rolava demais do Fall Out Boy dar uma passada aqui no BRASIL com a turnê do “FOLIE à DEUX” , seria realmente PERFEITO.!!! Imagina, ver o Pete de pertinho... daí eu ia fazer até o impossível pra poder entrar no camarim deles! Ai gritar demais, pular, cantar, danças demais no show deles! Eu amo FOB. Sempre... (THE BEST*)
Ai ai, estou tão necessitada de um show, estou precisando extravasar um pouco, pular, gritar... soltar a emoções e renovar a energia. Pra mim seria muito bom, é disso que eu estou precisando agora.
Sonhar é bom demais... UHSAUSHUSAHAU** =D , ainda bem que sonhar não mata ninguém, porque se matasse eu já estaria na minha 28406838746... vida!

Bom , é isso ai!
Hoje eu escrevi pra caramba hein! Mas também ao som de OASIS! PiNeL demais.
=D
...A cada dia mais feliz, realizada e sempre com novas forças pra enfrentar todas as barreiras da vida, porque é com essas barreiras que aprendemos as lições que levamos pra toda eternidade.

Agora vou indo nessa.
Beijo Grande.

Isa.

Nenhum comentário: