quinta-feira, 18 de junho de 2009

driving me crazy.

Hello*
Bom, a muito tempo não venho aqui, estava faltando tempo e inspiração...
Na verdade não estou com nenhum dos dois, mas apenas com vontade de escrever alguma coisa!
Well, a minha vida esta uma correria danada! Escola como sempre... hmm, agora a Festa Cultural a se pensar... ai começa o correria, criatividade e competitividade em alta, enfim... temos que arranjar tempo para estudar e organizar tudo! Realmente complicado, mas estamos conseguindo conciliar até agora.
Hmmm, o que mais?!?!
Ah, fui pra Serra da Canastra dia 29 de maio, com a galera da escola, foi muito bom, eu gostei pra caramba... em outra oportunidade eu conto mais sobre, agora o tempo ta meio corrido mesmo!

Mew, estava vendo do Jogo do Corinthians ontem, ganhou do Inter de 2X0. ( Huhuuuul . Timão eô. =D) e o Galo na liderança do Brasileirão.
USHAUSHAUSHAUS , eu costumo dizer que o Galo é o meu time do sotaque e o Timão meu time de sangue! =D Mas sempre muito amados... PRA SEMPRE!
E falando em jogo... o jogo do Brasil hoje contra os USA foi até fácil, Brasil ganhou de 3X0... e o Nilmar e o André Santos jogaram! =D AMEEEI , eu adoro os 2, eles jogam muito bem!
E falando também em esportes, LIGA MUNDIAL em BH vai ser dia 18 e 19/07, os ingressos que serão vendidos por internet começarão a ser vendidos amanha! E amanha mesmo vou garantir o meu, porque este ano eu não perco por ABSOLUTAMENTE NADA NESSE MUNDO! UHSUSAHAUHA*

So, today is the day for me.

Bom, por hoje é só!
Depois eu escrevo mais...
Beijo Grande.
Isa.

Nenhum comentário: