segunda-feira, 30 de março de 2009

.always moving

Hey...
Quero escrever mas ao mesmo tempo estou sem inspiração... nas verdade esta nem é a palavra certa, mas sei lá, não estou conseguindo me expressa hoje!!
Quem sabe eu começando a escrever, não desenvolve... vamos ver!

Bom, meu dia hoje não foi dos melhores, muitas coisas... mas agora já está tudo muito bem!
Estudando muito sempre... ( Chega de falar de vestibular se não eu fico TOTALMENTE PiNeL **)
...

Estou ansiosa pra minhas encomendas chegarem... HUHUUUL**
De BOA, eu preciso de um esclarecimento comigo mesma, não sei nem o que está aconecendo dentro de mim mesma!,
tantas coisas, parece que o coração da gente fica apertado com uma angustia sem fim, mas que não tem motivo algum...
poxa vida, será que eu sou tão difícil assim!
às vezes eu acho que preciso de um psiquiátra... eu tenho certeza que isso é tudo psicológico, mas não sei de onde vem... é uma coisa sem motivo algum, mas que acontece!
isso é tão ruim, espero que ninguem passe por isso... =/

I'm as a cell in division…
always moved, to each day a new person, a new to be and a new form to think and to express! Always moving,
therefore the only thing in our life that not dumb, is the change!

Bem o que eu quero dizer hoje é isso, não estou conseguindo encontrar um meio correto de me encontrar...
agora vou descançar e ver se amanha muda alguma coisa!
Beijo Grande.
Isa.

Nenhum comentário: