segunda-feira, 13 de abril de 2009

hey hoo ; let's go.

Hey...
coisa boa estar aqui novamente!
muitas experiências novas.
Aniversário dia 7. agora são 16 anos*
foi muito bom... família demais.

Bom, CEOMG 2009 foi demais!
ameeei, aprendi tanta coisa!
foi em ITAGUARA, literalmente abrimos o encontro, fomos eu, Werner, Rose e Cida no carro do Aguinaldo, foi muito boa a ida, todo mundo exprimido... saímos ... 6:30!
mas foi bom... muitas atividades... encontrei pessoas queridas e conheci muita gente também!
Espero revê-los em breve.
Bom o encontro durou 3 dias... ( sexta, sábado e domingo.) , foram dias muito gratificantes pra minha vida. A oficina de Relacionamento Interpessoal foi simplesmente demais! sem palavras pra difinir essa experiência fantástica! Aprendizagem que vou levar pro resto da vida!
bom, foi tudo muito bom, a princípio me senti bem deslocada diante de tantas pessoas novas pra mim, mas fiz grandes amigos... ainda irei conhecer muitas delas... e aumentei o laço fraterno com muita gente que já fazia parte da minha vida!

Bom, a CEOMG foi demais!

hmm... acho que nao há mais nada a dizer!
P.S:. GRIPADA! *
mas é isso aí!
Beijo Grande à todos!!!
xau xau.
Isa.

Nenhum comentário: